Seja muito bem-vindo à Lojinha da Esquina. Aqui você pode acompanhar meus pedidos de maquiagem, produtos em estoque, novidades, dicas, etc. ENJOY!!

E-Mail: lojinhadaequina@live.com Twitter: @larissalobo

Como comprar

Como comprar


Via Depósito ou Transferência
  1. O cliente entra em contato com o e-mail lojinhadaesquina@ymail.com informando o(s) produto(s) escolhido(s), o banco que deseja depositar (Itaú ou CEF) e o seu CEP para cálculo do frete.
  2. Em seguida eu respondo seu e-mail já com o cálculo do frete, prazo de entrega pelos Correios e o número da conta pra depósito.
  3. O cliente avisa sobre o depósito (data, hora e terminal).
  4. Assim que confirmada a transação, num prazo de 24hras úteis (se ocorrer algum atraso, o cliente é avisado) a mercadoria é enviada por PAC ou SEDEX (fica a critério do cliente).
  5. O cliente é informado sobre o código de rastreamento dos Correios através do e-mail.

Via Mercado Pago
  1. Primeiramente o cliente precisa ter um cadastro no Mrcado Livre e Mercado Pago. É rápido e gratuito.
  2. O pagamento pode ser efetuado através de boleto bancário, transferência on-line ou parcelando em até 18x no cartão de crédito ( Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard e Aura).
  3. O próprio Mercado Pago me avisa sobre a compra com os dados do comprador (apenas nome, endereço e produto comprado. Não tenho absolutamente nenhum acesso aos dados financeiros).
  4. Assim que o Mercado Pago me confirmar o pagamento, num prazo de 24hras úteis (se ocorrer algum atraso, o cliente é avisado) a mercadoria é enviada por PAC ou SEDEX (fica a critério do cliente).
  5. O cliente é informado sobre o código de rastreamento dos Correios através do e-mail.



Observações!

Obs.: Os produtos serão vistoriados antes do envio e cuidadosamente embalados, porém, não me responsabilizo por eventuais danos sofridos no transporte.





Peço aos clientes, que por gentileza, após receberem seus produtos, nos dê um feedback no link "depoimentos" deste site.



Qualquer dúvida pode usar a caixa de comentários do site, e-mail ou twitter.


Obrigada,

Larissa.